O Último Sacramento (2014) 1080p Dual Áudio BluRay Torrent

O Último Sacramento (2014) 1080p Dual Áudio BluRay Torrent

INFORMAÇÕES DO FILME
Nome Original: Sacrament
Lançamento: 2014
Gênero: Thriller | Suspense

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Formato: MKV

Idioma do Áudio:  Inglês | Português
Legenda: Português (EMBUTIDA)
Resolução:  1920 x 1080
Tamanho: 1.45  Gb
Duração: 1h 39min
O Último Sacramento (2013) on IMDb





Sinopse: Patrick (Kentucker Audley) é um fotógrafo que viaja com seus amigos e colegas de trabalho Sam (AJ Bowen) e Jake (Joe Swanberg) até Eden Parish, uma comunidade onde sua irmã mora desde que começou um tratamento contra as drogas. Apesar de alguma dúvidas sobre o isolamento do local, ele vai até lá para visitá-la, enquanto seus amigos vão em busca de alguma história interessante para um documentário. Quando chegam, eles encontram pessoas extremamente felizes e satisfeitas com a comunidade e seus métodos de tratamento. Mas eles logo descobrem algo sinistro por trás do cenário aparentemente tranquilo. 

CURIOSIDADES 


FILME "BASEADO EM EVENTOS REAIS"

O Peoples Temple foi criado por Jim Jones na década de ’50, nos Estados Unidos, crescendo por mais de 20 anos e se espalhando por várias partes do país e estabelecendo uma comunidade na Guiana em 1974, conhecida como Jonestown. Jones via o local como um “paraíso socialista” que tinha ligações com países como a China, a Coreia do Norte e a então União Soviética. Os moradores de Jonestown chamavam Jones de “Pai”, doavam grandes quantias em dinheiro para a comunidade, não tinham permissão de deixar o local e passavam por simulações de suicídio.
Em 1978, Jonestown recebeu a visita do congressista americano Leo Ryan, que investigava denúncias de abusos contra os moradores do local. Alguns membros da comunidade chegaram a pedir a ajuda de Ryan para deixar a comunidade e o acompanharam até a pista de voo de onde o congressista voltaria para os Estados Unidos. Antes de partirem, porém, Ryan, membros de sua equipe e membros da comunidade foram assassinados a tiros por moradores que defendiam Jonestown.
Na mesma noite, Jim Jones reuniu os membros da comunidade e, afirmando que tudo estava perdido, os incitou a cometer o que ele chamou de “suicídio revolucionário”. Ao verem seus conhecidos morrendo, alguns chegaram a hesitar, mas Jones os incentivou a “morrer com dignidade”. O líder do Peoples Temple se matou com um tiro na cabeça. 909 pessoas morreram em Jonestown. Fora da comunidade, cinco pessoas foram assassinadas por membros, enquanto quatro dos seguidores de Jones cometeram suicídio. Ao todo foram 918 mortes, no que se tornou a maior perda de vidas civis americanas de causas não-naturais até o 11 de setembro. Fonte: BocadoInferno

TRAILER DO FILME






Postar um comentário

Copyright © MeloneBoxTerror . Designed by OddThemes